Folheto do imóvel LEGIPERDIZES70

Legi Perdizes

- 2 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)

Rua Doutor Costa Júnior, 530 , Água Branca, São Paulo - SP

Referência: LEGIPERDIZES70

Características



70.00m² de área total, 70.00m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

LEGÍ PERDIZES   em  AGUA BRANCA PRÓXIMO BARRA FUNDA

Em um ponto nobre de Perdizes, em uma rua arborizada e tranquila, próximo ao parque da Água Branca, um projeto pensado em cada detalhe, da localização a sua concepção.

O Legí Perdizes possuirá planta de 70m² com 2 dormitórios (1 suíte)

Ambas as plantas com entradas SOCIAL E SERVIÇLO , DEPÓSITO PRIVATIVO  e 1 OU 2 VAGAS DETERMINADAS.

Com a assinatura de grandes nomes do mercado, como Jonas Birger (responsável pelo projeto arquitetônico), Carlos Rossi (responsável pelo projeto de interiores) e Núcleo Arquitetura da Paisagem (responsável pelo paisagismo), o empreendimento se destaca desde a fachada, pelos seus traços modernos e a sua volumetria atemporal e contemporânea. Possui diversas opções de plantas que atendem as necessidades do dia a dia e é ideal para o jovem solteiro, o casal e a família.

O Legí Perdizes é resultado da expertise da Construtora Paulo Mauro na região, que conta com mais de 80 empreendimentos entregues em Perdizes e arredores ao longo de seus 68 anos de tradição e padrão de qualidade construtiva.

Conheça a essência do bem-estar.

AGENDE SUA VISITA AGORA COM GRECCO DIRETO DA CONSTRUTORA

Valor: R$ 1.200.000,00

Marco Aurélio Grecco *Corretor de Imóveis

E-mail: marcogreccocorretor@gmail.com

Telefone: (11) 97482-2171

 

Para informações visite nosso site (www.greccoimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência LEGIPERDIZES70.